Esporte é saúde: meia maratona Salvador

Vitalmed faz a cobertura médica da corrida de 21km entre Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping

 

Há 30 anos cuidando da saúde e salvando vidas, a Vitalmed será responsável pela cobertura médica da meia maratona do Salvador ao Salvador, que ocorrerá neste domingo (23/07). Com um percurso de 21km, a corrida terá início no Salvador Shopping às 6h e término no Salvador Norte Shopping. Os competidores atravessarão toda a extensão da Avenida Paralela, e a Vitalmed estará presente para garantir a proteção médica de todos os participantes, disponibilizando UTIs móveis para assistência durante o trajeto.

O Grupo Vitalmed, presente no estado desde 1993, tem estado ao lado dos baianos em momentos inesperados, prestando socorro e contribuindo para salvar vidas. "Participar da segunda edição da Meia Maratona Salvador, assim como outras corridas em que fornecemos assistência médica, é uma forma de reafirmar nosso compromisso com a saúde e o bem-estar", declara João Carlos Lacerda, executivo de negócios.

A retirada dos kits de participação na maratona ocorrerá nos dias 21 de julho, das 9h às 22h, e 22 de julho, das 9h às 20h, no Salvador Shopping ou Salvador Norte Shopping. Os três primeiros colocados (masculino e feminino) no geral serão premiados com troféus e prêmios em dinheiro. Na categoria faixa etária, os campeões de cada grupo também receberão troféus e prêmios em dinheiro, enquanto o segundo e terceiro colocados serão agraciados com troféus.

 

Sobre a Vitalmed

 

O Grupo Vitalmed foi pioneiro nas regiões Norte e Nordeste no atendimento pré-hospitalar de emergência e urgência médicas 24 horas (APH 24 Horas). Considerado um dos maiores do Brasil na área de saúde, com 30 anos de atuação na Bahia, a empresa oferece assistência médica em hotéis e resorts, realiza proteção em eventos, resgate em rodovias e fornece serviços de home care e internação domiciliar pela Vitalcare, além de contar com o Plano Boa Saúde. O grupo possui presença em Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Ilhéus e Itabuna, além de São Luís, no Maranhão, Aracaju (SE), Santos (SP) e Cuiabá (MT).

 

Fonte: Ascom/Vitalmed